quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

E viva a futilidade...

Nunca vos aconteceu entrar num local que considerem "sério" e serem bombardeados por futilidades, filosofias de trazer por casa ou pragmatismos sem fundamento??

Pois a mim acontece... mais vezes do que eu alguma vez esperaria...
Cada vez mais descubro que estou rodeada por seres dotados de pouco sentido do que é prático ou mesmo inteligência, que se justificam agarrando-se a argumentos tão futeis como o signo astrológico a que pertencem ou as gramas que conseguiram emagrecer no mês....
Ele há com cada ave rara...

Por isso vos digo minhas amigas, se o peso, o número das calças, o perfume ou os brincos que usam é assim importante... Não sigam as minhas regras e não aprendam a tirar prazer da vida...

A melhor forma de começar um dia... eheheh

Um comentário:

Zlati disse...

E olha que há coisas bem piores do que andar a pesar-se todos os dias, mas nem as vou dizer para não dar ideias a quem passa por aqui e já tem uma certa queda para essas coisas. Vejo isso diariamente e aparece cada caso que nem imaginas. Infelizmente há pessoas e o pior, raparigas de 13,14,15,anos(e mais)que se avaliam exclusivamente em função do peso, do número de calças e até mesmo do que comem ou deixam de comer. Às vezes chega a ser chocante, mas a realidade é mesmo essa. beijo