segunda-feira, 7 de abril de 2008

Levemente Irritada...

Hoje durante mais um dia de trabalho, após me ter esmerado por fazer bem aquilo que me compete eis que sou confrontada com uma atitude realmente absurda que me tirou do sério...
Não sou do tipo de pessoa que guarde raiva de ninguém e apesar de ser meia explosiva basta dar dois berros bem dados, esclarecer a situação e resolve-se o assunto.
Contudo, se há coisa que me tira do sério é pessoas desinteressadas, pessoas pouco inteligentes ou que se fazem de pouco inteligentes só porque não querem aprender para não terem mais trabalho...Isso deixa-me levemente irritada...
Costuma dizer-se que só as pessoas que nos são próximas nos conseguem ferir porque com elas estamos mais vulneraveis e indefesos contra agressões mas, no entanto, porque é que mesmo em contexto profissional, quando achamos que pouco ou nada nos afecta ficamos tão exaltados com estas coisas???
Ao contrário do que me seria comum não dei o tal berro, prendi-o na garganta e estravazei sozinha a vontade de um bom "safanão" no momento certo...
Ahhh a falta que faz um bom castigo por vezes, concerteza a juventude desta sociedade daria mais valor ao que tem em vez de se acharem os "donos do mundo"

Nenhum comentário: