domingo, 6 de abril de 2008

Asas...



Às vezes gostava de ter asas, gostava de poder voar e fugir, de me poder ausentar para me recolher recatada num qualquer canto longe do que me fere...

Muitas vezes fazemos escolhas na nossa vida das quais nos arrependemos e gostaríamos de poder voltar atrás, já que não existe uma máquina do tempo que nos facilite a volta ao ponto em que gostaríamos de ter ficado, pelo menos podíamos ter asas para mudar, para voar...

Aprende-se com os erros, é o que dizem mas será que somos suficientemente inteligentes para mesmo sem asas poder esvoaçar e tornarmo-nos livres, deixando para trás o mal que nos fizemos?

Ser inteligente não é apenas deter muita informação, é sim ser-se capaz de fazer escolhas, de continuar a sonhar para além do que a nossa realidade nos permite...


Ter asas é saber sonhar... acho que me quebraram as minhas...


"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir".

Charles Chaplin

2 comentários:

Sophy disse...

Olá amiga, obrigada pela tua visita. Aproveito para te dar os parabéns pelo teu blog, estive a dar uma vista de olhos e adorei, continua... vou linkar-te. Beijokas

Zlati disse...

Andei a espreitar o teu blog e gostei muito! Vou continuar a visitar-te;) Fica bem e uma boa semana, beijinhos