quinta-feira, 13 de março de 2008

Ninguém me pode tirar...

...A graça de me sentir querida.
...A capacidade de sorrir.
...A delícia de ficar horas contigo ao telefone.
...A fé no nosso amor mesmo em tempos de guerra.
...A força de transformar a minha vida.
...A esperança de realizar todos os meus sonhos.
...A liberdade de poder mudar de ideias.
...A humildade de me saber imperfeita.
...A coragem de ser simplesmente EU.
...A honestidade de assumir as minhas limitações.
...A disposição para tentar mais uma vez.
...A vontade de enfrentar sempre novos desafios.
...A capacidade de pedir ajuda.
...A sensação de dever bem cumprido.
...A certeza de que a vida vale a pena.
...A alegria quando te vejo.
…A certeza de te amar!

Um comentário:

Anônimo disse...

...a vontade de te ter constantemente nos meus braços
...o gosto dos teus beijos
...o brilho do teu sorrriso qd te ris das minhas coisas
...aquele jeito que das ao labio qd estas entretida
...o nao estar quieta com as maos