terça-feira, 13 de maio de 2008

Desequilíbrio...

Às vezes, quando achamos que já tudo nos aconteceu, eis que somos surpreendidos por mais um presente envenenado vindo de um destino jamais pensado...
Ora ser-se contemplado por actos surreais de malvadez e mesquinhice não é coisa que se engula com um simples copo de água, por maior e mais duradouro que ele seja.
É absurdo, mais ainda me surpreende como é que nos dias de hoje, pessoas portadoras de uma suposta "boa índole" e de uma imagem angelical, cuidadosamente trabalhada, conseguem dissimular-se durante uma infinidade de tempo sem que ninguém tome a iniciativa de as desmascarar...
Não querendo ser a defensora da verdade, a justiceira dos desgraçados chegou a minha hora... A hora de eu dizer basta, de eu expôr ao ridículo a capa, de fazer cair a pele de cordeiro e do alto da minha insignificância neste mundo abrir para todos o quão desequilibradas algumas personagens que nos povoam o cenário podem ser.
Chega de tentar encobrir e desculpar actos ruins nem que seja por pena... BASTA... É preciso falar...

Nenhum comentário: